segunda-feira, 12 de julho de 2010
Dia de caos nas ruas de Porto Alegre
O forte temporal da madrugada desta segunda-feira provocou queda de postes e de árvores, causando transtorno no trânsito em vários pontos de Porto Alegre. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) colocou à disposição 180 agentes de trânsito para organizar e monitorar o tráfego das principais vias da Capital.
O mau tempo deixou fios energizados em 14 pontos na Capital. A maioria deles exigiu bloqueios de pistas. Cerca de 30 sinaleiras dos principais cruzamentos ficaram inoperantes nesta manhã.
Das 6h às 12h, foram registrados pelo menos 23 acidentes, dois com feridos e nenhuma morte. Em dias de pista molhada a atenção deve ser redobrada. O trânsito estava lendo em diversas ruas da capital e havia pontos em que a água já começava a acumular.
São nesses dias, que precisamos sair de casa com calma e tranquilidade, o trânsito sempre é mais lento em dias de chuva, em dias de temporal pior ainda. Também é importante, sempre ter o carro em um estado de conservação adequando, nunca sabemos o que vamos enfrentar.
Os estragos do temporal, foram vistos em todo o estado do Rio Grande do Sul. Em Tramandaí, uma rajada de vento atingiu 105km/h, por volta 7h, e em Canoas, chegou a 96,4 km/h, destelhando cerca de 100 casas.
Mais informações, acompanhe as Notícias no Clicrbs e na Zero Hora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário