sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sete pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito em menos de 24h

Nos estamos sempre falando sobre violência no trânsito, de como temos que trazer segurança principalmente para nós. Ainda ontem, postei no twitter sobre as corridas de ruas, chamadas de Rachas e que existem pistas apropriadas para esse tipo de corrida.

Hoje, lendo a Zero Hora, a primeira noticia que aparece é que mais um jovem morre em Porto Alegre vitima de acidente de trânsito:

Uma pessoa morreu ao colidir o veículo que dirigia contra um poste na Avenida Crsitóvão Colombo, em Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira. O condutor Andrigo Ribeiro Vargas, de 22 anos, morreu na hora. De acordo com a Brigada Militar, ele vinha da Avenida Cristovão Colombo e perdeu o controle do Ford Fusion na altura da Avenida Alberto Bins. Há suspeita de que eles estivesse disputando um racha com outro veículo.

E o pior, é que as notícias trágicas não param por ai. Ainda de acordo com a ZH desde a noite de ontem até a manhã de hoje, 7 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito. Quando esse violência vai ter fim? Quando as pessoas perceberem que a sua vida e a vidas das pessoas em volta podem estar em jogo nos momentos de distração.

Em Três de Maio, no noroeste do Rio Grande do Sul, por volta das 23h, um Vectra e um Logus bateram de frente na altura do km 32 da rodovia Três de Maio-Horizontina (ERS-342). De acordo com informações da Delegacia de Polícia do município, três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. O acidente teria acontecido por causa de uma ultrapassagem mal sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário