quarta-feira, 28 de julho de 2010

Car Town estreia no Facebook


Um novo desafio vai invadir as redes sociais. Se você é fã de automóveis e passa o tempo no Facebook jogando Farmville, prepare-se, pois o Car Town está prestes a estrear.

O estúdio californiano Cie Games lançou hoje a versão beta de Car Town, um jogo para o Facebook na linha do popular Farmville, mas desta vez dedicado aos carros. Um dos responsáveis pelo projeto é o mato-grossense Marcelo Muniz, que trabalha como diretor de tecnologia na produtora.

Os novos jogadores começam com uma garagem, que servirá de base, além de alguns créditos para customizar a própria garagem e comprar alguns modelos.

Com o tempo e novos créditos, obtidos por meio de alguns jobs, como entregar pizzas, oferecer serviços de lavagem de carros e trocar peças mecânicas, você pode aumentar sua coleção para interagir melhor com seus amigos da rede social.

Assim como a maioria dos jogos para redes sociais, o objetivo de Car Town é cuidar de seus próprios bens virtuais e mostrá-los para os amigos. Neste caso, embelezar uma garagem virtual com carros que vão de modelos clássicos como um Fusca, um Corvette 1960 a modernos esportivos como a Lamborghini Murcielago LP 670-4. O jogador pode comprar acessórios para customizar seu bólido, como saias, pneus, novas pinturas e adesivos. As modificações não são apenas estéticas, mas rendem bônus de performance para os carros, que poderão ser usados em corridas contra os amigos ou em várias atividades para ganhar uns trocados virtuais, como, quem diria, entregar pizza. Assim como em Farmville, os jogadores poderão ajudar uns aos outros em troca de dinheiro e itens virtuais -- será possível, por exemplo, trabalhar no carro de outro jogador deixado em frente à sua garagem, e a complexidade do trabalho será recompensada proporcionalmente com regalos virtuais.

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